Urs na Malhação

Harish with urs Il Divo.jpgEsta academia eu topo frequentar. Juro que faço 500 abdominais, mais 1 hora de esteira e todo o circuito, sem pausa, sem comer e sem dar um piu! Fonte: http://nationalgymnasium.com/

4 pensamentos sobre “Urs na Malhação

  1. Lu,
    eu também…eu também….rs…to aqui babando…acho que vou desmaiar….kkkk…algum braçudo pra me amparar?????

  2. Como não sou muito adepta da malhação, seguro a toalhinha pra ele, dou aguinha kkk
    Lú, onde e quando foi isso? O Urs está tão fortinho…

    • Nina,
      Vc me faz perguntas difíceis…kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei de quando é a foto.Ele está ao lado de um personal trainer de celebridades, chamado Harish Gurjar. Urs é falso magro e muito forte. Armani fez ternos mais curtos e justos para ele, para exibir seu corpo torneado. E ele precisa malhar para manter seu famoso corpitcho! Q bração, não? Ai, mô Deus!!!!!!

Deixe uma resposta

