Não, não poderia deixar de publicar isto hoje!

 Olhem bem os detalhes!

5 pensamentos sobre “Não, não poderia deixar de publicar isto hoje!

  1. Hummmmm, então foi por volta de 2007!!!
    Desculpa, é que adoro datas, pra poder me situar…rs…adoro seu blog,e quando não me perco em pesquisas na net, eu sempre acabo dando uma xeretadinha.
    Vc falou que é uma atriz, sei quem é maas não lembro o nome…e que bronzeado…valha-me Deus!!!…rs

      • She is an actress friend of Barbra Streisand, in the season in which the ID was invited to sing with her.
        Good times, see the divos so relaxed and tanned and doing what they know best.
        Kisses

    • Cara Fátima,
      É uma atriz amiga da Barbra Streisand. Provavelmente a foto foi tirada quando eles se apresentaram com a Barbra. Reparou no bronzeado? Aproveito p agradecer a todos q prestigiam meu blog. Beijocas,

Deixe uma resposta

