Lua de Mel ou de Fel?

Quando Carlos estava produzindo o espetáculo de Geraldine Larrosa, chamado “Innocence”, eles estiveram em Kioto, no Japão, em uma segunda lua-de-mel, segundo publicado na revista Hola, em 2007. Eles aproveitaram um curto período de férias em suas agendas para descansar. Juntos há quatorze anos, segundo declararam, apaixonoram-se  desde o início e, ao longo dos anos, o amor que tinham um pelo outro cresceu mais e mais. Carlos e Geraldine posaram vestidos  de Kimono.Carlos não parece muito  à vontade, embora tenha dito que adorou vestir o traje típico japonês! Aliás,  na minha opinião,Carlos perdeu muito a espontaneidade ao longo de sua carreira com o Il Divo.  Carlos é romântico e sem dúvida, precisa de muito amor! Alguém se habilita?

6 pensamentos sobre “Lua de Mel ou de Fel?

  1. Owwwww…eu,eu,eu …estou total e completamente habilitada..hahaha!!!
    E Lú concordo com vc quando diz que ele perdeu muito da sua espontaneidade, com certeza ele espera dar aquilo que as fãs esperam dele, como já foi colocado aqui, ser como um “latin lover”, mas isso faz com que muito da sua essência verdadeira seja perdida, o que na minha opinião é uma pena, pq pra mim ele realmente é o tipo que dá vontade de pegar no colo e dar muitoOO carinho,e não aquele estereótipo do tipo:” eu sei que sou irresistível”(apesar de também o ser, rsrsrs)!!!
    Bom só saberá disso a próxima sortuda que roubar seu coração!…Bom, meus planos pra isso já estão quase concluidos…Carlos que me aguarde…uhasuahuauhahushusha!!!!!
    Bju Bju Bju

    • Renattha,

      Você falou bem. Não podemos saber como Carlos é ou o que ele realmente pensa, mas podemos prestar atenção nos detalhes e isto nos dá uma idéia da essência da pessoa que e não apenas o cantor que, sabemos, é fabuloso!

      Beijos.

  2. Oi Lú!
    Achei muito interessante o seu ponto de vista em relação ao Carlos. Você disse que o tipo “latin lover” não é verdadeiramente o Carlos e que um Carlos sexy não tem nada a ver com ele. Eu não entendo porque na autobiografia sobre o Il Divo, ele declara que adora flertar, adora bancar o amante latino sexualmente atraente e outras declarações do tipo em várias entrevistas.
    Ora, se esse Carlos sexy não é o verdadeiro Carlos, então é tudo uma representação? Olha que ele interpreta esse personagem muito bem, merece o Oscar de melhor ator, nem mesmo o melhor ator seria capaz de tamanha performance.
    Abraços.

    • Olá,

      Os artistas famosos têm uma imagem pública.
      Esta figura estereotipada de “latin lover” é reducionista e não está à altura do cantor extraordinário que é Carlos Marín.
      Minha visão de Carlos é de um profissional fantástico, um homem sério, confiável e leal.
      Ele é um homem atraente, sexy, mas eu preferencialmente admiro Carlos pelo prisma do talento e do profissionalismo.
      Um abraço,

  3. Bom dia Lú!
    Então o Carlito é o único solteiro dos Divos? Quem se habilita? Eu Eu Eu! rsrs
    Mas Lú, você que acompanha a carreira dos Divos há mais tempo, acha que o Carlos foi quem mais perdeu a espontaneidade por quais motivos? Compartilhe conosco.
    Bj!

    • Cara Nina,
      Carlos é um homem que já completou 40 anos e, portanto, tem uma bagagem considerável de experiências de vida. Ele passou praticamente quase toda a sua vida sobre os palcos – canta profssionalmente desde menino – e, nesta perspectiva, imagino que seja uma pessoa que teve muito pouco tempo para sua vida pessoal. Existem uma autobiografia e uma biografia – em inglês -sobre o Il Divo. Ainda nao comprei os livros, pq tenho esperança que sejaM editados em espanhol. Carlos enfatiza, na autobiografia, que é romãntico e que sofreu por causa de amores mal sucedidos. Como hispânico do |l Divo, as fãs esperam dele que faça o tipo “latin lover”. A mim parece que este papel não é verdadeiramente o Carlos e ele, com o decorrer do tempo, se sente desconfortável diante das expectativas das fãs. Elas esperam um Carlos sexy e isso não tem nada a ver com ele. Se assim parece, é porque ele é muito profissional e sabe que faz parte da sua carreira administrar sua imagem sem frustar as fãs. Outro detalhe: ele é muito atarefado, pq é produtor musical da sua ex. Imagino que precisa de tempo para por em dia sua vida sentimental e afetiva. Percebo que ele nem sempre está à vontade e parece ser o mais impaciente dos divos, principalmente nas intermináveis e entediantes entrevistas e outros eventos de divulgação. SOBRE O PALCO ELE É IMPECÁVEL. Admiro-o pelo profissionalismo. Mas sabemos que uma pessoa não pode viver somente em função de sua profissão, não importa o que faça. Todos temos uma vida pessoal e precisamos compatibilizá-la com a carreira profissional, para preservação dos vínculos afetivos e do equilíbrio emocional. Os artistas famosos, como qualquer outra pessoa, têm as mesmas necessidades. Espero que nossos queridos divos tenham uma bem sucedida carreira e que sejam felizes na intimidade. Beijocas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s