Carlos, em poucas palavras, sintetiza a paixão dos fãs

Carlos Marin em entrevista ao LiveDaily : “É inacreditável o que conseguimos neste cinco anos. É inacreditável. Eu nunca pensei que pudéssemos chegar a tantas pessoas e vender tantos álbuns. Temos tantas mensagens no nosso site de pessoas que estavam doentes ou perto de morrer  dizendo, “Wow guys. Você  me trouxeram à vida novamente.” É inacreditável o que podemos fazer com a nossa música. ” Entrevista completa em “+ interessantes”.

Um pensamento sobre “Carlos, em poucas palavras, sintetiza a paixão dos fãs

  1. Eu também reponho minhas forças ao escutar as músicas do Il Divo.
    Acho natural as pessoas ao escutar uma boa música, sentirem-se bem. Isto termina repercutindo no ânimo e no estado de saúde delas.
    Aqui tem mais um motivo para empenhar-se da divulgação do trabalho deles.

Deixe uma resposta

