ATUALIZAÇÃO URS BÜHLER – Porque tanto ressentimento com Tania Rodney, se isso não ocorre com as demais mulheres dos outros divos?

Comentário, na WikAnswers,  que merece destaque, intitulado:  

Why are urs buhler fans so resentful of tania rodney? Traduzindo: Por que as fãs de Urs estão tão ressentidas com Tania Rodney?

Gostei do texto, porque fala do  respeito que devemos ter pela privacidade de nossos ídolos. Ou seja, respeitar suas escolhas na vida privada e no caso dos divos, suas esposas e namoradas. É preciso saber separar as coisas. Claro que podemos fazer brincadeiras . Mas brincadeiras bem humoradas são diferentes de difamações. Temos que zelar para não atingir as pessoas que nossos ídolos amam, certo? Isto é um bumerangue que se volta contra quem faz comentários maldosos, com o intuito de difamação. Sou muito brincalhona, mas sei distinguir as coisas. E acredito que a maioria dos fãs também. O autor da resposta dá uma dica: não confundir realidade e imaginação.

8 pensamentos sobre “ATUALIZAÇÃO URS BÜHLER – Porque tanto ressentimento com Tania Rodney, se isso não ocorre com as demais mulheres dos outros divos?

  1. Eu respeito os gostos do Urs só que ele cm esta relação está a deixar as fãs tristes não +or ter companheira velha feia o problema é dele mas não se junta as fãs não faz aqueles olhinhos que nos punham doidas por exemplo em Lisboa mal falou nunca se aproximou das fãs das pessoas que gostam deles fiquei um pouco desiludida tts meses a espera de o ver e vejo ele distante arogante mesmo é mais simpatico o David o Sebas e até o Carlo por favor Urs mantém o teu estilo meigo sdutor que parece que quer estar cm cd fã

    • Isa,
      Foi muito bom você ter tocado neste assunto, porque já ouvi os mesmos comentários por parte de outros fãs.
      Realmente, é bastante frustrante para o fã não receber a devida atenção.
      Por outro lado, os fãs também devem procurar se colocar no lugar deles e tentar compreender certas atitudes. Não podemos esquecer que os divos têm uma rotina muito atribulada e estressante quando estão em turnê. Vários concertos em sequência, em cidades diferentes ao redor do mundo não é uma rotina fácil de encarar. Todo dia acordar em um hotel diferente e rumar ao aeroporto, para um novo destino, passar horas e horas em aviões (e, muitas vezes, com escalas), enfrentar as filas de check in, da imigração e outras burocracias, manter contato com uma enorme equipe, ler mensagens e e-mails, dar vários telefonemas, falar com a família, resolver assuntos pessoais, estar atento aos horários, conceder entrevistas para rádio, TV, jornais e mídia digital, por telefone e também ao vivo, passar o som, se preparar para os concertos e, antes, para o Meeting e Greeting com os fãs, fazer e desfazer as malas, estudar palavras na língua local para cumprimentar o público durante o show, manter-se atualizado sobre as notícias e informações de interesse, atualizar os perfis nas redes sociais, dormir algumas horas, adaptar-se aos diferentes fusos horários…ufa!!!
      A rotina dos divos, e de outros artistas também, não é fácil. Por isto, nem sempre estarão sorridentes e de bom-humor. Observo que, mesmo com a aparência de cansaço, eles se esforçam para dar atenção aos fãs em locais públicos, como é o caso dos aeroportos, onde frequentemente são abordados.
      Os fãs muitas vezes constroem fantasias a respeito de seus ídolos, que não podem ser confundidas com a realidade. Muitos fãs extrapolam, ao exigir que seus ídolos satisfaçam seus desejos íntimos, e que els se façam de personagens para satisfazer suas fantasias.Isto sem contar aqueles que ultrapassam os limites e invadem a privacidade dos artistas. Seb um dia disse que foi ao banheiro no seu quarto de hotel e, quando saiu, arrumando as calças, uma fã estava espiando a cena pela janela (tinha escalado vários andares do prédio!), porque a cortina estava aberta. Depois disso, uma das primeiras providências que ele toma é fechar a cortina, quando chega ao seu quarto de hotel.
      Eu mesma, já presenciei cenas contrangedoras de fãs com os divos, como passadas de mão e agarros. Os divos têm o direito de estabelecer limites em relação à aproximação física dos fãs. E, pelo que vejo, não permitem abraços e beijos.
      Quanto ao quesito simpatia, observo que cada divo tem uma personalidade e um comportamento que a ela corrresponde.
      Urs é uma pessoa mais introspectiva e, fato, não gosta de abordagens. Acredito que sendo mais fechado, no caso dele, muitas vezes isto é interpretado como sinal de arrogância e antipatia. Particularmente, eu acho que é a maneira que encontrou de se proteger da grande exposição perante o público e do lado negativo da fama.
      Nas raras ocasiões em que tive um contato pessoal com Urs, ele sempre me tratou bem e foi educado.
      Mas, concordo com você, que Urs deveria se esforçar um pouco para manter um relacionamento mais cordial com os fãs. Ele deve encarar isto como um aprimoramento e um novo desafio na sua vida de artista. Os fãs merecem atenção!
      Então, fica a dica: SE LIGA, URS!
      As ubers, com certeza, vão ficar muito gratas.
      Agradeço às divas de todo mundo por prestigiarem este blogue brasileiro.
      Beijos para todas.

  2. Oieeee!!!
    Claro que queria que os nosso Divos fossem super solteiros….risos….mas eles devem e podem ter seus amores!!! torço para que sejam felizes e realizados…mas que dá uma pontinha de inveja-boa ah dá…..risos….Beijos para todos!!! Ritinha

  3. Acho que eles tem o direito de se relacionar
    com quem os deixem felizes, ter uma familia como qualquer mortal, além de Deuses, eles são homens

  4. Infelizmente muitas fãs misturam a admiração e carinho que sentem pelos seus ídolos com sentimento de posse e ciúmes doentios, misturando ficção e realidade, como se tivessem esse direito, como foi dito aqui.
    Não é o caso das Divas brasileiras não é? Sempre bem humoradas,comentários engraçados e nunca ofensivos.
    E vamos falar a verdade…As esposas e namoradas poderiam ser as mais belas do mundo…mas nós sempre acharíamos um defeitinho né? rsrs
    Bjs

  5. CONCORDO COM O QUE FOI DITO, BRINCAR E LEGAL, SOMOS BEM HUMORADAS, MAS COM RESPEITO PELO GOSTO DE NOSSOS QUERIDOS IDOLOS NE???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s