Post inaugural

Olá,

Este blog  no sítio WordPress tem por finalidade compartilhar minhas preferências pessoais com o público com semelhantes afinidades.

Inicio com uma página sobre um grupo de artistas de que me tornei admiradora incondicional – Il Divo.

Il Divo merece o destaque, porque no ano passado viajei ao exterior especialmente para assistir a um show deles, porque não acreditava que viessem ao Brasil para se apresentar.

Para minha surpresa, o grupo veio em outubro para São Paulo, minha terra natal e fez um apresentação no Credicard Hall.

Mas muitos fatos se passaram desde o dia em que me tornei fã do grupo e esta vinda ao Brasil.

Como o grupo não é popular no Brasil, no decorrer do ano passado varri a Internet em buscas de informações sobre o grupo. Além do sítio oficial, encontrei sites e blogs de fãs, inclusive brasileiros. Estabeleci, então, um crescente frequente diálogo com os admiradores brasileiros do Il Divo pela Internet. O fato mais interessante foi descobrir a existência de uma campanha para trazer Il Divo ao Brasil.

Depois que voltei da viagem ao exterior, em que alterei um roteiro de viagem para poder assistir a um show do Il Divo, passei a atuar de forma mais ativa no sentido de trocar idéias sobre meus ídolos. Após o anúncio da vinda ao Brasil, houve uma fenomenal agregação de fãs do grupo que estavam esparsos pelo Brasil. Um dos polos agregadores foi, sem dúvida, o blog da jornalista Silvia Simões, o Liberté, no WordPress. O Liberté tornou-se um dos meus lugares prediletos na Net. Lizzie, como Sílvia é chamada, é uma talentosa jovem e tem um dom especial para comunicação e editoração. Resultado: seu blog conquistou mais de 100 mil acessos. Neste post inaugural não tenho como não mencionar o Liberté. Ele é, sem dúvida, uma das maiores referências de mídia alternativa quando se fala de Il Divo, não somente no Brasil, como no mundo. Parabéns, Sílvia Simões e todos que participam do Liberté!

Minha página dedicada ao Il Divo terá características bem diferentes dos blogs e outros meios de divulgação na Net. Um blog tem as feições de quem o cria e eu sou uma pessoa prática e gosto de notícias e de compendiá-las. Sempre fiz isso e agora vou tornar os arquivos de meu interesse acessíveis ao meu público, inclusive os referentes ao Il Divo.

Esclareço que este blog não se destina exclusivamente ao Il Divo. Conterá matérias variadas, de meu interesse.

Como Il Divo me motivou a pesquisar e guardar arquivos, especialmente no ano que passou, a primeira página não poderia ser outra. Eles merecem.

Um abraço a todos que por aqui passarem.

Agradeço, antecipadamente, a visita.

Lú Ribeiro

8 pensamentos sobre “Post inaugural

  1. Oi querida, demorei mas encontrei seu cantinho!
    Parabéns!
    Tentei montar um mas desisti, pelo menos momentaneamente,kkk.
    Bjos e muito sucesso e paz no seu coração!
    Sandrurs

  2. Queridona,
    Estes dias conversei com uma nova DIVA amiga, ela é americana e a conheci em um dos shows dos DIVOS que tive oportunidade de assistir e chegamos a conclusão que os rapazes possuem uma certa mágica que batizamos de DIVO’S POWER… pois é…é uma estranha força que nos trouxe novas amizades, nos faz esquecer de nossos problemas e nos faz superar tudo… nos motiva a lutar para conseguir mais uma chance que seja de sonhar em duas horas de puro encantamento.
    Parabéns pela sua iniciativa e conte com as minhas visitinhas neste novo espaço…
    Um beijo enorme da sua diva amiga…
    VANESSA

    • Querida Vanessa,

      Este Blog construí não somente para ter um espaço para me expressar e divulgar minhas preferências, como também para poder me comunicar com os amigos que conheci neste atalho da vida chamada “Il Divo”. Sim, a vida tem muitos caminhos e, no meu caso, tem uma rua chamada Il Divo.
      Seja vem vinda, assim como a todos que por aqui passarem.
      Beijocas,
      Lú Ribeiro

  3. BOM, E A VEZ DAS RITAS POR AQUI NE??
    LÚ, PARABENS!!!
    SEU BLOG TA LINDO
    MEUS PARABES PELA FORÇA!!!!
    BEIJÃO!!!
    JA TA NOS FAVORITOS RSRSRSRS

  4. Lu, não tenho outra palava senão PARABENS!!!!!
    Admiro sua coragem e dedicação não só ao IL divo, mas a todos os seus objetivos!!!
    No que for possivel eu ajudar…já sabe…to aqui!!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

